Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

Bruno, vai-te embora! Desabafo de uma benfiquista!

Sou só eu que acho que o shôr Bruno de Carvalho é um autêntico ser humano com sensibilidade de um tractor? Tô em modo ataque e vou descarregar umas raivas no homem. Bora lá!

O homem é uma espécie de tiranósnobóparvo! Ele disse que só fez bem ao clube, que em 5 anos tem sido óptimo e não se demite porque quer continuar o trabalho que tem efectuado até aqui. Não apoia a equipa quando perdem, mas em vez de estar caladinho vai pó Facebook mandar bocas e ameaças, postas de pescada e críticas. 

Os jogadores já não o aturam, e pelos vistos nem a mulher. 

Agora na cena deprimente de Alcochete, o BMW azul de Nuno Torres, membro da Juve-Miau, entrou com autorização na Academia pra ir lá buscar 3 pintas da manada de elefantes e saiu de fininho na boa. Entrou, saiu e pronto. Já com GNR lá dentro. Que cena deprimente mesmo, dizem-se membros de um clube, simpatizam com o clube certo? Porquê ir dar umas talochadas no pessoal? Para quê as ameaças noutros jogos? Ah! Os senhores e as claques sao todos amigos de Bruno de Carvalho.. podem tudo!  (Basta ver a figurinha dele no cordão para o jogo na Luz, o ridiculo de ir com os adeptos! Ah, é o presidente amigo dos adeptos e da massa associativa...uuhhuuuhhh que espanto. Queres é aparecer!)

Então e o caso dos jogos comprados, jogadores corruptos, dirigentes com ar de psicopatas que engendram todos um plano pra ganhar ou perder consoante o ponto de vista.... opá a sério? Atão mas andam a pagar aos fraquinhos pra perder? Nem com os mais fraquinhos do campeonato têm confiança pra ganhar? É triste saber de esquemas que envolvem dinheiro assim como se fosse água, que envolve desporto ( algo que deve ser levado "na desportiva").

Eu acho que o homem tem um piquinho a Salazar. Se falarem mal da equipa ou do treinador ele até desvaloriza, agora se for dele.. sinhores preparem-se quem vem bomba.Já sabemos que se a equipa perde ou se a prestação não é a melhor vamos ter um Bruninho a fazer birrinha nas redes sociais, ridículo! Só pensa na aprovação dos outros, mas ninguém que se manifeste contra o senhor. Tenho a certeza que se Salazar fosse vivo ele ia dar-lhe uns euros pra meter em prisão os que disseram que aquele penteado não favorecia a sua cara bolachuda... O homem parece o Hitler, ou a figura mais recentemente só horrível, o Trampa.

 

Voltando ao primeiro caso. Na minha opiniao ele é culpado do que aconteceu, mas porque mandou lá os macacos darem uns banana no focinho dos jogadores. Ele passava os dias a ameaçar. To a imaginar.."vocês vão lá, aquilo está tudo aberto, mandam uns sustos no pessoal dali, fogem nos vossos carrinhos e dps aguardam pagamento. Tomem lá bilhetes prá Taça e facam-me este favorzinho que os jogadores já andam a falar mal de mim nas minhas costas há vários dias, desde que eu disse que os ia despedir por não concordarem comigo e por não acharem bem eu axincalhar o desepenho deles."

O Jesus, meu querido treinador que virou a casaca mas continua a ser aquele treinador caricato, que defende o clube e tem paixão pelo que faz, diz que tem provas contra Bruno de Carvalho. 

Os jogadores dizem que vão rescindir. Jogadores esses que já aturam filmes destes desde que ele foi para a presidência. Mesmo assim, equipa sempre unida e a dar bons resultados nos vários jogos que tiveram(os que não foram pagos), no lugar que atingiram nas diversas competições. Coisa que já há muito não acontecia.

 O shôr Bruno disse 156 vezes que iria sair e nunca saiu, agora que o caso é grave e todos querem que ele se vá embora ele finca o pé tipo miúdo mimado a fazer birra "daqui eu não saio, daqui ninguém me tira".

Sou do Benfica mas se tivesse um presidente assim também não o queria lá, e já não vem de agora esta opinião, quase todos os escândalos do Sporting são causados por ele. E não sou contra clube nenhum, sou contra um presidente assim para um clube, fosse de futebol, fosse de xadrez, fosse o clube da Santa Terezinha das Pizzas de Baixo!

O Sporting merece melhor, merece alguém competente e democrático. E se o problema dele se demitir é já não haver presidente, quero deixar a informação de que deve de haver por aí pessoal louco para se candidatar.

Que cada vez que ele ameaça sair já tira a pasta de debaixo da cama e mete na porta de casa, pronta pra sair pra se ir mandar às feras nas eleições. De tantas vezes, já têm a bagagem pronta de "vou fazer..." E de "prometo..." Já tiveram tempo para pensar no rumo do Sporting. Fica em boas mãos de certeza! 

Não estou por dentro do assunto, tenho acompanhado somente notícias. Nem sei das datas de factos anteriores, só do que a minha cabeça se lembra. Também não tô aqui pra ferir ninguém. Gosto do Sporting, nao gosto é do tipo de pessoa que o dirige. E o futebol português era tão mais desporto sem estas tretas!

E só espero que até ganhem a Taça, pra calar estes merdas e parasitas e pessoas que se dizem verdadeiros sportinguistas, mas que ganhem limpo pra ser um bom espetáculo. 

 

Opá se calhar é melhor apagar isto, só falei mal do homem. Mas vou-me justificar com um....

Tô a ter um dia de cão. Daqueles dias complicados de mãe e mulher e até pode ser TMP sei lá. Apetecia-me descarregar a raiva em alguém. E hoje foi o presidente do Sporting porque me apeteceu! E soube bem. Amanhã será a senhora do café a 85 centimos só pk o café nem é assim tão bom!

Olha... não me pode despedir porque não trabalho pra ele, não me pode excluir de ser sócia porque eu sou do Benfica, ainda contrata um gangue pra me vir dar uns sopapos.