Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

Calçar a criançada na Pisamonas



Por vezes tenho dificuldade em encontrar calçado para os meus filhos. Não que seja difícil encontrar variedade, porque variedade temos imensa, mas o que me importa mesmo é a qualidade do produto. Já comprei sapatos lindos e foram postos a um canto porque faziam bolhas, porque doía, porque eram pesados.....
Agora, desde que entraram na escola, desde que correm sem parar e não param quietos um segundo, é difícil achar alguma coisa porque sou muito exigente no que toca a calçar os miúdos. Para mim o fundamental que procuro nuns sapatos será sempre o conforto deles, o material, e o preço. Para não ter queixas depois da compra.

Em parceria com a Pisamonas, comprometi-me a experimentar os produtos deles e dar a minha opinião caso gostasse dos produtos. E espantem-se.....ADOREI.

IMG_20190315_191911.jpg

 

A oferta no site deles é impressionante, desde os modelos clássicos que nunca passam de moda como os sapatos de vela, os mocassins, até aos modelos atuais como ténis, botas, sandálias. Têm uma variedade muito boa de produtos durante o ano inteiro, muitos números e cores, o design dos produtos é tudo aquilo que uma mãe pode querer.Nisto tudo também tem calçado de senhora e acessórios...perdi-me pois claro, ganchinhos para cabelo por exemplo são uma perdição.

A qualidade/preço dos produtos é bastante positiva, têm preços acessíveis e produtos de muito boa qualidade, e são muito cuidadosos no atendimento, no envio, nas trocas e devoluções. Nota 10.

 

Depois de escolher os modelitos para os miúdos, experiência online também facilitada pelo site simples e bem organizado, a encomenda chegou super rápido. Os modelos, números e cores correspondiam exactamente ao que tinha encomendado..

Abri as caixinhas e fiz a " inspecção de mãe galinha". Toquei, abri os sapatos, mexi na sola, tudo me agradou. Fiquei super satisfeita com a qualidade dos sapatos, com o toque da camurça, o acabamento. São mesmo feitos para crianças, são resistentes, leves...

Mas a minha opinião não vale nada ao pé da opinião dos meus filhos certo? Criança não mente! 
E porque os sapatos são deles, eles é que vão usar, eles é que contam.

IMG_20190315_191652.jpg

 


Agora que eles já experimentaram os sapatos posso dizer-vos que tive reacções muito positivas.
A Matilde quando experimentou as botas disse que parecia estar a andar nas nuvens, o Rodrigo concordou. 
Quando experimentaram os ténis foram ver se davam para fazer corridas...e "os ténis correm bem".
O toque da camurça é suave como disse, não é aquela camurça áspera. É tão suave que ele até esfregou as botas na cara.


Nota-se muito bem que são de boa qualidade, e pela reacção deles, o conforto está presente em todos! 
Em relação ao site, está super bem desenvolvido, as fotos são exactamente iguais ao produto que compramos, sim, importante salientar isto, se encomendar algo rosa não quero receber em roxo!

Está tudo super na moda, nota-se que têm bom gosto na escolha dos materiais para fazer a delicia dos pais e dos pequenos.

Não deve faltar muito para a nova colecção chegar, pois já há várias novidades de Primavera-Verão a chegarem ao site e às lojas: muitos novos modelos e cores para a criançada aproveitar ao máximo o bom tempo!

 
Adorei conhecer a Pisamonas, e agora tenho a certeza que vou usar durante muito tempo esta marca. 
A próxima encomenda será uns sapatos para mim, já os ando a namorar!

Vão ao site da Pisamonas, cusquem tudo, aproveitem e também podem ir a loja fisica que têm no nosso pais em Lisboa e no Porto e babem-se com os modelitos!

2 comentários

Comenta o que acabaste de ler