Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

De(Corações)

Esta semana não ando tanto por aqui porque tivemos um arranque meio difícil. O Rodrigo na segunda feira estava ansioso por ir para a escola e voltar a ver a amigos e a shôshôra, tão ansioso que no Domingo escolheu a roupa e preparou o bibe pra se vestir de manhã. Segunda de manhã estava estranho mas na azáfama da manhã pra por uma roupa decente na piolha com pilhas, dar de comer ao pessoal e por tudo a andar pra ir levar o Rodrigo a escola, não liguei ao esmorecido e ele lá foi. Gostou de ver a educadora e a auxiliar e os amigos. Veio dar-me um beijinho de despedida e foi embora.

Pela hora de almoco liguei pra escola, fiquei a pensar que ele não estaria no seu melhor e ia só perguntar se ele estava bem. A senhora garantiu-me que estava tudo bem.

20 minutos depois liga-me a pedir pra o ir buscar a escola. "Ele está a queixar-se da barriga e quer a mãe." 

Cheguei, ele deu-me um abraço e disse. "Eu tiver saudades tuas e da nossa casa.(eu sei, o "tiver" precisa de ser melhorado)

Percebi que não eram dores de barriga, eram saudades.

Viemos para casa e fizemos corações.

Um rolo de papel higiénico dobrado em coração e tinta, o rolo serve como carimbo.

IMG_20180407_153304.jpg

 Dá pra perceber a diferença de quem fez o quê. O Sr. Perfeccionista e a Sra. Destrambelhada. 

Deixei secar, cortei aos corações.

 Decorei o meu quarto com os coracões deles. 

IMG_20180411_173414.jpg

 

2 comentários

Não deixes para amanhã o que podes dizer hoje