Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

Eles dormiram na nossa cama

Estava eu e o pai a dormirmos muito bem, visto que ontem aterrei eram 21.30. Quando ele acordou a meio da noite, 4:20 da madrugada e esgueirou-se para a nossa cama. E eu disse que não podia, porque tem a caminha dele. Dei-lhe um beijinho e tapei-o. Deitei-me de novo na cama mas fiquei com o coracao apertadinho. Ele queria dormir ali e não é habito. 5 minutos e lá vem ele devagarinho. Ouço os passos do moçoilo e pensei, oh lá vou eu andar outra vez até ao quarto dele pra o enfiar na cama dele.

Tudo escuro, deu-me uma festinha e disse. Quero deitar aqui. Eu tive saudades na escola e quero dar-te miminhos. Resisti? Obviamente que não. Deitou-se ao meu lado e aninhou-se todo a dar miminhos a mim e eu a ele. E dormimos logo. 

4:45 vem a piolha, chega a nossa cama, salta por cima de todos, deita-se no meio e diz chega pra lá. E dormimos 4 pessoas numa cama de 1.40, meio apertadinhos, eu a sentir-me o fiambre numa sandes.. mas sabe tão bem com este frio. O pai sai da cama as 5. E até às 7.30 a cama e só minha é dos piolhos. E acordei muito bem disposta, fizemos a nossa ronha de 5 minutos, fizemos a preguiça do bom dia e saltamos da cama pra começar o dia. 

af4fc88a2c889ca50e2b184a40c618c2.jpg

Roubei a imagem do Pinterest. Se não puder estar aqui avisem-me que tiro. Mas isto retrata bem a minha noite, com 2 bebés na cama!