Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

Notícias!


Não sei o que vocês fazem com este calor! Mas já que não se consegue dormir nesta casa, decidi vir hoje contar a grande novidade desta família louca. 

São 8:10 da manhã neste preciso momento e acordei às 6:30 com vontade de limpar a casa. Sim... As coisas por  vezes não mudam mesmo e estes rasgos de cheirinho a álcool e lixivia ainda me dão...

Agora estou assim ...

IMG_20220712_080333.jpg

No meu terracinho, a aproveitar a vida e o café, a escrever...

Mas já tive de cócoras a apanhar os 3427 brinquedos que eles deixaram ontem no chão porque nos deitámos tarde e não arrumámos nada. Já limpei a sala, pó e mesa com migalhas de tudo! Apanhei a roupa, estou a lavar outra. Já limpei as casas de banho, lavei o chão todo da minha casinha (menos os quartos) e só não aspirei porque não queria acordar nem os meus filhos, nem meio prédio que o meu aspirador parece a turbina de um avião. Mas aspira, e está ótimo para o seu propósito de vida!

Ora bem. Esta vontade súbita de limpezas às 6.30 da manhã, insónias e disposição tem uma razão.. e para os mais distraídos que não leram o que diz o cabeçalho do blog eu conto. 

Tive 3 meses mais ou menos com sono, mole, sem vontade de nada e se me dessem uma pedrinha eu sentava-me e dormia! Não me apetecia levantar da cama para nada. E o meu humor não estava próprio para consumo. Mas agora parece que, aos poucos, a energia estava a voltar.. já descobriram certo?

Estamos grávidos!! (Pois, agora mesmo a escrever percebo que esta coisa é só muito totó de se dizer)

Estou grávida, vem aí UM bebé. UM, já verifiquei, não são DOIS!

Neste momento cá por casa é chamado de limão e até sabermos o que vai ser, será sempre uma fruta ou legume qualquer.

Estou em pulgas para vir contar coisas por aqui. As frases mais hilariantes que eles têm dito desde que lhes contei que estava à espera de bebé. E vá, como estou super sentimental, também vão levar com essa parte. 

Agora está super na hora de ir acordar crianças. O chão está seco, acabei o meu café e vamos acordar estas ervilhas porque a vida não pára e mesmo de férias há todo um ATL para explorar porque os pais trabalham e olha ... Estudasses que agora tavas de férias com os putos ou num teletrabalho chique!

Beijo

3 comentários

Comenta o que acabaste de ler