Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

Olha eu na TV!


IMG_20181102_190947.jpg

 

Como prometido espreitem lá a minha estreia na TV. Apesar de uma alergia nos olhos gigante na noite passada, até correu super bem. Digam de vossa justiça.

Não consigo por o vídeo, naba como sou até é de louvar que tenha posto o link como deve de ser.

Agradeço aqui á simpatia dos apresentadores, á Doutora Rosa pela simplicidade e por me ter tirado os nervos de cima. 

Quando cheguei a casa ouvi logo um raspanete dos meu filhos. "Porque é que não nos disseste adeus e não mandaste beijinhos?"

10 comentários

Comenta o que acabaste de ler