Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

Porque é que Setembro é o melhor mês do ano


 

Setembro é o meu mês preferido.

20190830_184458_0000.pngO meu mês de recomeços. 

Não sei o que mais me fascina, se é pela chegada do Outono (este ano parece que vem mais tarde se contarmos que o verão chegou agora), pelo regresso às aulas (mochilas, cadernos, canetas...tudo o que eu gosto), se é porque é o mês do meu aniversário. 

Não que seja muito de comemorar mas este ano será um ano especial, vou entrar num número redondinho. Os 30. 

Quando era pequena, estreava sempre umas botas novas no dia dos meus anos, porque começa o Outono. Dia 22. Só sei que mesmo que tivesse um valor abrasador, fazia questão de estrear as minhas botas novas. 

Agora já não vou estrear nada, não vai haver prendas, mas partilho o dia com a minha família e faço um bolinho para os miúdos cantarem os parabéns comigo.

Em Setembro começo a organizar o regresso às aulas da criançada, começo também a organizar novos horários para a família, optimizar os que já tinha para ver se algo mudou. O meu ano começa agora, arranco o ano em Setembro em vez de usar o Janeiro. É o mês da agenda nova, da mudança das roupas nos armários, destralhar o máximo possível para entrar na azáfama diária da escola com as coisas organizadas. 

Este mês também vai haver outro acontecimento importante para a nossa família. Vamos mudar de casa. Ai, socorro, mudanças!

 

Entretanto, para mudar alguns hábitos e nunca faltar ao compromisso de escrever por aqui, vai haver posts sempre ás Sextas. Poderá haver um ou outro durante a semana, mas se não conseguir, marcamos encontro às sextas por aqui. Entretanto no IG, farei o meu dia a dia às quintas feiras para quem quiser seguir. 

Tanto lá como aqui, vão haver novas dicas de limpeza e organizacao, truques e horários para os miúdos em idade escolar, e peripécias da nossa família claro. 

Bom Setembro para todos os leitores, bom restinho de ano para todos! 

E um recadinho para mim, quando for velhinha e ler o post de novo: 

Venham de lá esses 30, estou preparadissima, nova década que vem aí, novos objectivos, novos focos. Bring it on!

 

 

1 comentário

Comenta o que acabaste de ler