Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

Porquinhas da India

Venho por este meio, dar-vos a conhecer 2 membros da nossa familia. 

Já tenho as porquinhas há 2 anos. São 2 fêmeas.

Andei a procura de animais de estimação para os pequenos poderem ter alguma interacção com animais desde pequenis, mas com 2 filhos quase da mesma idade era difícil ter um cão e ter de o levar a rua a passear, ou um gato que podia arranhar sem querer. Procurei um animal seguro, que não desse muitas despesas e fácil de tratar. 

Aqui estão as princesas.

IMG_20180527_151024.jpg

São a Kika e a Kaki. Comem muito, são gorduchas, fazem barulho quando abro o frigorífico, comem os fios dos meus tapetes..mas são umas doçuras.

IMG-20180527-WA0012.jpeg

Até têm baloiço incorporado na casinha.

Normalmente a casinha está sempre aberta. Elas andam pela cozinha á vontade. Quando vou dormir, fecho a casinha pra elas dormirem também. Dão-se bem, podem andar a correr atrás uma da outra, ou aos pulinhos de felicidade, já disse que são umas fofas?

São tão comilonas que a Tidi já disse que estava farta de ter estes animais e queria trocar, não pode ir ao frigorífico tirar iogurtes quando quer porque elas denunciam logo com os seus "cui-cuis" a pedirem legumes pra comer. 

Apresentei as minhas gorduchas.. apresentem os vossos animais também, fazem parte da família!

Beijinhos e cui-cuis pra todos.

1 comentário

Não deixes para amanhã o que podes dizer hoje