Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

Quem quer casar com o meu filho?


Condições para apresentação da candidatura:

Tem que saber cozinhar, limpar a casa, tratar do cão piriquitos e avó, saber demolhar o feijão, e o tempo de cozedura de um ovo escalfado. 

Por favor, não vamos chegar a extremos.

A minha futura nora e futuro genro, tem que saber cozinhar/saber cuidar da casa, mas não é factor impeditivo. Mas se não souber nem estrelar um ovo vou-me perguntar que tipo de paizinhos tem a menina(o) por não saberem ensinar as ferramentas primarias e necessárias de sobrevivencia. 

 

O mal foi a arrogância com que foi feita a pergunta. Não há aqui hipocrisias. Toda a mãe sonha ter a nora perfeita para o seu filho, hello! Duvido que queiram uma senhora de meia idade com cara de quem já snifou umas, que mora num bairro manhoso, desempregada....sei lá, mas eu não queria claro.

A menina tem que ser apresentável, simpática, com alguns estudos... Mas ando a criar o meu filho para ser o melhor ser humano do mundo, quero o melhor para ele certo? 

Quando digo filho, falo em filha também, não quero um ranhoso, que tem pinta de pintas, bla Bla Bla Bla... 

Sem ofender ninguém atenção! 

Quem não quer um príncipe para a sua filha?

Partindo do princípio que os meus filhos vão saber fazer de tudo em casa, porque estou a ensinar-lhes isso, há que haver igualdades. Será que houve uma geração de pais que se estavam a cagar pós filhos e em vez de lhes ensinarem as "lides domesticas" ensinaram "como entrevistar possível noiva" " como por gel no cabelo" " como vestir sem parecer uma ...." Ah não, isso não...ups

Frases como " o meu filho é de muito alimento"... Óptimo, é pena que a sua nora não saiba cozinhar mas o seu filhinho pode fazer o almoço e até ensinar a menina que tal? Agora querer que ela faça as coisas para servir o madamo.... Ahaha  

Igualdades para todos tem que acontecer desde pequeninos. E não vale a pena andarmos sempre a gritar que queremos igualdade se nós não ensinamos de pequeninos os próximos seres do futuro. 

Por toda a barbaridade que vejo na TV... Estou a educar os meus filhos para serem seres humanos melhores, senão o mundo estará perdido. 

Volta Super Nanny estás perdoada.

Já tenho Instagram. Procurem @maetastica e vejam os meus piolhos nas suas tarefas domesticas. 

IMG_20190311_190131.jpg

Sigam lá aqui o cantinho que isto é assim tudo para cima de bom!

Beijinhos