Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

Sem redes sociais e um blog


 

Eu não tenho redes sociais. Não uso. Se por acaso eu quisesse expandir o meu vasto conhecimento a mais pessoas eu fazia um Facebook, um Instagram ou qualquer coisa que agora se use porque eu sinceramente não conheço. Até já pensei em fazer, apenas para divulgar o blog e mais pessoas o conhecerem. 

Se isso me prejudica? É capaz, porque queria que mais pessoas lessem o que escrevo. Porque gosto de responder a perguntas, de atender a pedidos. 

Como me sinto com 2 visualizações por dia? Bem.

E com 50 (na loucura)? Bem

E com 0? Aí fico meio triste, penso em desistir de tudo. Só que não!

Gosto de escrever, este espaço serve para me divertir e para me distrair..se chegar a muitas pessoas, óptimo. Se chegar a poucas, óptimo também. Até porque se não é divulgado, não pode ser conhecido certo?

Nestes poucos meses de escrita já conheci bastantes pessoas muito simpáticas. Já li opiniões sobre imensa coisas, já me ri, já chorei. E é isto que a blogosfera promove, a partilha. 

Se acham que eu sou uma rapariga digna de uma partilha nas redes, estejam á vontade. Se acham que um comentário pode acrescentar algo ao que escrevo, comentem. Se não acrescentar comentem também. O que eu quero é que se sintam bem quando me visitam e que tenham gosto em conhecer o que aqui vou escrevendo.

A única rede social que tenho é o meu blog, e esta relação que tenho com ele é assim de um amor grande. Adoro vir aqui, partilhar as peripécias daqui de casa, partilhar momentos, dar opiniões.

Vejo pessoas com blogs de 10 anos, de 7, cheios de artigos para ler e viajar.Quero um assim.

Tento vir todos os dias um pouquinho e cada vez gosto mais de andar aqui a passear pelo SAPO. 

Já tive 2 destaques, tenho 80 posts, 130 comentarios. E sabe tão bem ver este cantinho a crescer. E que cresça muito mais, devagarinho como o caracol. E que eu continue a escrever parvoíces, que nunca acabe. 

E sejam sempre bem-vindos, sintam-se em casa. Mi casa su casa

5 comentários

Comenta o que acabaste de ler