Tentativa de ser uma fada dos dentes.
Caiu o dente ao meu menino. Vá eu ajudei. Mas apenas porque no meio dos dentinhos deles, o dente que abana sem parar já há uns dias estava a mudar de cor, meio já acizentado. Fui falar com a enfermeira do centro de saúde de manhã, aproveitei para perguntar sobre o dente dele. Ainda perguntei sobre ir com ele ao dentista e ela via a situação. Mas não, a enfermeira do centro de saúde disse para eu fazer como a minha avó, atar uma linha e puxar devagarinho e depois dar um puxaozinho. O dentinho estava mesmo mesmo preso por um friozinho. Fiquei com receio de o magoar mas ele andava com o dente já a dar a volta a dançar na boca pequenos e já não conseguia comer foi isso que fiz, depois do jantar fui para a casa de banho com uma linha de costura e lá dei o puxãozinho que precisava. Correu bem e ganhei um desdentadinho com 4 aninhos.
Já foi!
Entretanto fizemos uma carta á fada dos dentes. Está debaixo da almofada.
Ela vem hoje! Disse eu. Ele estava preocupado porque como já era muito de noite, a fada não podia saber se ele já tinha perdido o dente.
Descansei o miúdo. Ela vem filho!
E vem. Olhem só.. :)
É um zomling. Ele adora e é super pequenino para a fada trazer.
Fiz também uma carta. (A fada trás uma carta para ele)
Desculpem as cabeças de lado. Mas não vou transcrever o que está lá. Vou gostar de pensar que chegaram a ler até aqui e estão por exemplo no metro, a ler o meu blog.
Ah, a senhora fada usou a minha casa de banho antes de voar para a Fadolãndia.
Lavou as mãos e tudo!
Entrou e saiu pela janela, com pegadas.
O mundo fantástico das crianças!
Espero mesmo que ele goste.