Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

Traquinices da moça


Estávamos a planear uma tarde de filmes. Eram já 16h e os meus filhos queriam lanchar queques e iogurtes. Como estava numa de mergulhar no sofá deixei os comer na sala. Fiquei na cozinha a preparar o meu lanche e o do marido. Ouço um choro e vou a correr ver o que tinha acontecido desta vez. 

A miúda tinha partilhado o queque com as porquinhas da india e como deu uma mini migalha tao pequena às porcas, a Kika mordeu-lhe no dedo a pensar que era queque tambem. Ahahah 

Entretanto chateou-se com elas e como não tinha fome deu-lhes o queque todo. 

Qualquer dia vou ver e ela dá-lhes é o almoço dela. 

Aventuras....