Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Sou mãe, dona de casa e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal. Entrem comigo nesta aventura

Vi uma mãe unicórnio.

Vi uma mãe unicórnio. Resumindo, vi aquela senhora mãe que tem um bebé de 15 dias, que andam de saltos altos, com a mala, a mala do bebé, um saco gigante de compras, um ovo e uma mantinha. Tudo nos braços. Abriu o seu SUV, pousou delicadamente o ovo do bebé. Arrumou os sacos e malas com delicadeza. Ainda ajeitou o bebé, arrumou a mantinha, tudo no seu maravilhoso salto alto, brincos, cabelo esticado e unha perfeita.

Quando for grande quero ser assim. 

Eu de certeza que vinha já com a língua de fora a arfar e a reclamar com todos os santinhos e orixás. Pousava o ovo com delicadeza mas mandava os sacos e as malas tudo pra dentro do carro, isto tudo no meu belo fato de treino e ténis, cabelo apanhado pra esconder que me esqueci de pentear e nada de brincos ou pulseiras ou unhas.. maquilhagem?? Ahaha piada do Ano. Nem no ano novo me apanham pintada. 

De saltos e toda aprumadinha, com 123traquitanas nas mãos, com a compostura de uma senhora e no seu SUV. Vi uma mãe unicórnio. Já disse que quero ser assim quando crescer?

Ah, reparei nisto tudo porque estava a apanhar a roupa a janela.. sou uma cusca! Mas adorei.. quero conhecer aquela mãe um dia. Como e que ela consegue? Ou sou só eu que não consigo? 

Sei que tenho andado meio parada aqui mas vem ai resumo da semana com muitas aventuras.

Beijinhos.

2 comentários

Não deixes para amanhã o que podes dizer hoje