Vi uma mãe unicórnio. Resumindo, vi aquela senhora mãe que tem um bebé de 15 dias, que andam de saltos altos, com a mala, a mala do bebé, um saco gigante de compras, um ovo e uma mantinha. Tudo nos braços. Abriu o seu SUV, pousou delicadamente o ovo do bebé. Arrumou os sacos e malas com delicadeza. Ainda ajeitou o bebé, arrumou a mantinha, tudo no seu maravilhoso salto alto, brincos, cabelo esticado e unha perfeita.
Quando for grande quero ser assim.
Eu de certeza que vinha já com a língua de fora a arfar e a reclamar com todos os santinhos e orixás. Pousava o ovo com delicadeza mas mandava os sacos e as malas tudo pra dentro do carro, isto tudo no meu belo fato de treino e ténis, cabelo apanhado pra esconder que me esqueci de pentear e nada de brincos ou pulseiras ou unhas.. maquilhagem?? Ahaha piada do Ano. Nem no ano novo me apanham pintada.
De saltos e toda aprumadinha, com 123traquitanas nas mãos, com a compostura de uma senhora e no seu SUV. Vi uma mãe unicórnio. Já disse que quero ser assim quando crescer?
Ah, reparei nisto tudo porque estava a apanhar a roupa a janela.. sou uma cusca! Mas adorei.. quero conhecer aquela mãe um dia. Como e que ela consegue? Ou sou só eu que não consigo?
Sei que tenho andado meio parada aqui mas vem ai resumo da semana com muitas aventuras.
Beijinhos.