Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

MãeTástica

Tenho 2 filhos com 1 ano de diferença entre eles. Estamos a caminho do terceiro herdeiro. Sou mãe, dona de casa, adoro organização e neste cantinho conto as peripécias reais de uma família normal.

Vou estar na televisão!


Ah pois é meus amigos. Aqui a Maetástica vai ser entrevistada no programa "Queridas Manhãs" da SIC. Dia 2 de Novembro, esta  sexta-feira lá vou eu estar em frente das câmaras. 

Uma jornalista contactou-me por causa do meu post sobre o assunto das redes sociais. Não tenho, não uso!  O primeiro contacto foi para saber o porquê de eu não ter e eu pensei que seria só umas perguntas para estatística, algo que eles queriam saber no programa. Mas não. Afinal era para ir ao programa dar uma entrevista. Say whaaat?

Na juventude, os meus 16/17 anos, fui figurante. Estava nos programas da manhã a bater palmas, nas novelas a fazer de figurante, nos concursos a fazer de público. Estou habituada a programas de televisão, sei como funciona, conheço o ambiente de um estúdio. Mas ser entrevistada é diferente, vou estar do outro lado, não vou fazer de público, só por isso já me sobe assim um nervoso miudinho. 

Surgem as duvidas.

O que vestir? O que fazer? Provavelmente sairá uma bacorada no programa.

Nervosa ou não, dia 2 de manhã espreitam o programa sim? 

Vai ser uma oportunidade única e é uma experiência nova. Claro que depois vou contar aqui a minha aventura. 

Pronto, post feito e todos avisadinhos! 

Beijinhos

6 comentários

Comenta o que acabaste de ler